Início Cidade Jorge Gonçalves é empossado novo secretário de Relações Institucionais

Jorge Gonçalves é empossado novo secretário de Relações Institucionais

64
0

ohat’s possible in a week? If you dedicated seven days to  prefeito Prefeito Joaquim Neto deu posse, na manhã desta quarta-feira (18), ao novo secretário de Relações Institucionais (SECRI), o vereador licenciado Jorge Gonçalves, o “Jorge da Farinha”. A solenidade foi realizada no gabinete do Prefeito (Gapre), na presença de secretários, vereadores, lideranças políticas, imprensa e comunidade geral.

Foto:Roberto Fonseca

“Estamos hoje aqui com um legítimo representante do povo de Alagoinhas, e que nunca vi tomado pelo desânimo” destacou Joaquim Neto, realçando ainda, que a escolha foi norteada também pela competência e espírito público que Jorge apresenta. “No meu governo, a construção das decisões é de todos, pois a melhor ideia não tem que ser minha, ela pode vir de qualquer um de nós em benefício do povo e a nomeação de Jorge honra a nossa equipe por sua história e trabalho prestado a cidade e eu tenho a certeza que também fará um trabalho sério de enfrentamento dos desafios da administração com a articulação junto ao legislativo ”, disse o prefeito.

Em seu discurso de posse, Jorge da Farinha agradeceu ao prefeito pela oportunidade e o apoio dos vereadores da base . “Eu sei do trabalho do prefeito Joaquim Neto e dos desafios diários para avançar no crescimento da cidade. Este é um governo que tem mostrado trabalho, Joaquim é um líder que não se limita com as dificuldades, e isso nos dá tranquilidade para contribuir , ao mesmo tempo em que nos traz grandes responsabilidades. Buscaremos, em curto prazo, desenvolver os planos que temos para agregar às questões estratégicas do governo ”, afirmou o novo secretário, acrescentando que o fato de ter sido vereador por quatro mandatos consecutivos ajuda no trabalho que precisará fazer à frente da secretaria.

Foto: Roberto Fonseca

Perfil do novo secretário

Nascido na comunidade do Espinho, zona rural de Alagoinhas, Jorge da Farinha traz no currículo quatro mandatos como vereador. Foi eleito pela primeira vez em 2004, como o vereador mais voltado do partido PTC. Foi também vice-presidente da Câmara, líder da oposição, presidente da Câmara, líder do governo na gestão atual e secretário municipal  de Agricultura nos anos de 2015 e 2016.

).